Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Descaso com funcionários de cargos mais baixos

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento e vale não atrasam,a comida e de boa qualidade

Contras: Existe muita deferença de salários eu tenho quatro anos de empresa á cinco meses eu troquei de setor e os outros que completaram um ano receberam aumento e eu com quatro anos só recebi até hoje só nos decidios isso me desanimou muito e nesses quatro anos eu nunca faltei.

Conselhos para presidência: Se reunirem com os gestores de suas filiais e encontrarem uma solução pois estão perdendo oitimos funcionários e tenho certeza tem gestores que sabem disso alguém acha justo duas pessoa terem a mesma função e receberem valores diferentes no meu caso eu eu sou mais velho e recebo menos que aqueles tem apenas um ano,obrigado à atenção.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)