Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Empresa falida!

Analista de Mesa de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia e mais do que isso se eu falr que tem mais alguma coisa boa estaria mentindo. Alguns supervisores são profissionais, somente alguns.

Contras: Ambiente péssimo para se trabalhar, gerência, coordenação sem profissionalismo. Salários baixíssimos, benefícios horrorosos que não condizem com o mercado. Falta de respeito com os profissionais.

Conselhos para presidência: Ressuscitem o Samuel Klein

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)