Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Pior empresa q já trabalhei.

Analista de Atendimento

Prós: Salário compatível com o mercado mas não vale estresse q vc sofre nesse lugar. Acumulo d funções e falta de organização por parte dos gerentes, coordenador e colaboradores antigos.

Contras: Banco d horas não funciona, cartão alimen. De apenas 120 reais, Q vc só pode gastar dentro da própria rede d SM via varejo, sistema d internet nulo precário, respeito nenhum com funcionários, plano d saúde e odontológico da pior qualidade. Apenas uma folga na semana jornada de trabalho q ultrapassa a carga horária mesmo q no sistema esteja certo os funcionários permanecem na loja trabalhando em outras matrículas d outros funcionários, exemplo, fui caixa mas emprestava minha matrícula para o pessoal do crediário, menores aprendizes (escravo aprendizes) etc. Se sobrar no caixa fica para a loja é a grana some porém se faltar dinheiro no caixa o funcionário é obrigado a pagar no mesmo dia, não importandobo valor, sangria feitas sem acompanhamento, falta d segurança principalmente nos caixas e lojas q possuem sistema BradesCard. Não possui treinamento o funcionário entra na empresa e precisa aprender na prática diretamente, nos dias de avaliação o funcionário precisa falar bem da loja senão é repreendido pelo gerente,os gerentes deixam suas funções nas mãos d funcionários utilizando suas senhas e vão embora comunicando-se apenas através do redes sociais e a empresa não oferece internet sai do bolso do próprio. E muito mais. Péssimo!!!

Conselhos para presidência: Valorizem seu funcionários, os tratem com mais DIGNIDADE, acompanhem o funcionamento da loja todo dia não só qndo tem avaliação. Verifiquem o caráter dos gerentes e coordenadores e vendedores líderes, respeito com as pessoas.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)