Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Poderia melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: O salário pago em dia, na minha função não tem reconhecimento pela empresa!

Contras: Excesso de funções, alta carga horária de trabalho, risco eminente de assalto, calor excessivo no local de trabalho etc..

Conselhos para presidência: De uma atenção maior a expedição e aos estoquista, pode ter certeza que fará diferença na empresa! Uma das filiais tinha um dos melhores grupo de estoquista que a empresa já teve e por falta de reconhecimento e oportunidade quase todos saíram!

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)