Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Empresa para quem possui postura de resultados, perseverança, habilidade de criar alianças.

Gerente de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oportunidade de conhecer e ter visão geral do setor de varejo, numa operação complexa e de modelo de gestão com acompanhamento proximo dos controladores.

Contras: Assim como ocorre também em grandes e complexas companhias, a velocidade e grau de transformação para se adaptar ao mercado é baixo. Há um grande desafio de integração entre os negócios (operação de lojas, e-commerce, fabrica de móveis e logística).

Conselhos para presidência: Num mercado com muito dinamismo, o desafio de omnichannels requer alto nível transformacional, exigindo em minha opinião maior inovação, laboratórios de testes e ambiente e cultura de startup.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)