Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Pontos a melhorar

Auxiliar de Estoque

Poços de Caldas, MG

Prós: Certa liberdade para se movimentar pela loja e de conversar com os colegas. Não ter metas no meu cargo e não ter supervisor em cima o tempo todo.

Contras: Salário baixo já que a atividade requer grande responsabilidade, além de falta de insentivos e premiações para toda a área fixa, principalmente estoque.

Conselhos para presidência: Quando vierem avaliadores e organizadores de layout, que eles ouçam a opinião dos funcionários que trabalham no chão da loja, porque são estes que estão aqui todos os dias e conhecem as limitações físicas do local.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)