Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Recomendo esta empresa. No final ela vale a pena.

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente legal - normalmente amistoso nas equipes. Gosto de trabalhar na empresa. Hoje em dia o novo refeitório ficou excelente, coisa de primeira. Também gosto da história da empresa.

Contras: Os aspectos negativos são os benefícios que a empresa oferece, quase não existem. Outro aspecto está na falta de clareza e regras claras para promoções e avaliações de carreiras, não há ainda um plano de desenvolvimento na empresa, ainda predomina os aspectos subjetivos no desenvolvimento da carreira.

Conselhos para presidência: Arrume o RH, terminem o desenvolvimento do plano de carreira, se é que ele existe. Também, troque/unifique os sistemas da empresa para simplificar um pouco.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)