Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Faça o seu salario

Vendedor Comissionado

Prós: Ambiente refrigerado, limpo e tem participação nos lucros e vc faz o seu salario, a empresa oferece diversas ferramentas para facilitar o seu trabalho e ótimas condições de preço.

Contras: Oque estraga são as pessoas msm, muita gente sem educação vendedores brigando na frente de clientes...os gerentes tem q dar puxão de orelha nesses casos, deselegante!

Conselhos para presidência: Avisar aos gerentes p dar uma advertência em quem briga na frente de clientes...pois fica feio p empresa

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)