Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

media

Prós: Me parece se uma boa empresa mais depois de todo processo de aprovação vc fica aguardando messes para realmente trabalhar so acho que depois de todo processo admissional vc tem que trabalhar. já que foi admitido " "

Contras: Acho o ponto negativo e que vc faz todo procedimento admissional como exames, entrega de documentos, abertura de conta salario mais demora muito pra a te chamar para trabalhar e vc fica esperando ate messes.

Conselhos para presidência: chamar depois de todo processo de aprovação para trabalhar.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)