Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Temporario

Vendedor

Araçatuba, SP

Prós: Pagamento em dia do vale e do salario horario flexivel com 2 turnos

Contras: Pressão sem limites para vendas de seguros e garantias e pagamento apenas de 1% de comissao .

Conselhos para presidência: Dedicar mais nos funcionarios e tirar gerentes autoritarios que acham que sao proprietarios da loja fazendo pressao excessiva e botando defeito no seu trabalho pois temos um salario baixo para os dias de hoje estamos cansados

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)