Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

pessoas gerindo pessoas

Pós Venda

Prós: Pessoas comprometidas e profissionais

Contras: A falta do prático e simples, dificultando a dinâmica na resolução dos problemas!

Conselhos para presidência: A diretoria, segundo a informação que nos é passada pela gerência regional, está impondo metas absurdas e que não são gradativas esquecendo dos desafios diários e esquecendo que são Pessoas, não são máquinas, não são objetos e assim gerando insatisfação! Tende a decair na qualidade das operações, dos clientes e satisfação popular.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)