Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Vendedora

Prós: Ambiente trabalho tranquilo, por ser uma empresa reconhecida no mercado atrai muitos clientes nos dando oportunidades de realizar muitas vendas

Contras: Salario baixo, sistema de cotas e incentivos defasado, falta de benefícios, as mudanças feitas nos últimos três anos vem prejudicando muito o vendedor, foram tiradas as premiações referente a cotas atingidas e reduzida as comissões e benefícios como é caso do PLR por exemplo

Conselhos para presidência: A valorização do trabalho dos colaboradores é fundamental, aconselharia a empresa a rever antigos valores e voltar um pouco as raízes onde o Sr. Samuel Clain fez dessa empresa um império, visando sempre os seus funcionários que por trabalharem satisfeitos geravam muito mais lucros para a empresa.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)