Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Bom

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho bom salário ótimas pessoas não tenho que reclamar eu entregava mercadorias arrumava estoque tínhamos treinamento da empresa descaímos terceiro e quarto era assim

Contras: Pontos negativo nada é perfeito ou atinge perfeição tem seus prós e contras tínhamos que sair muito para outras filiais para arrumar cobrir funcionário só que não recebíamos horas extra era banco de hora

Conselhos para presidência: Antes de mandar embora do jeito que eu saí conversa com o funcionário ver o seu lado produzi muito e sai injustamente

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)