Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Já fui muito feliz nessa empresa hje ja não tenho certeza disso.

Vendedor

Prós: Pagar sempre em dia;
    Dar oportunidades de crescimento pra que é de dentro da empresa;
    Bolsa estudo.
    Carga horária.

Contras: O vale refeição ou a sexta basica é vergonho, faz 8 amos que trabalho na empresa e sempre foi o mesmo valor ninguém faz um almoço de sente com o que pagão e chamam de benefício ainda.. hje o.comunicação com depósito questões como entrega montagem está com muitos problemas e geralmente sobra direto para o gerente ou o próprio vendedor resolver com o cliente, não tem um suporte ou um pós venda que funcione bem. Existem muitas tarefas que tiram o vendedor do foco principal que o cliente a venda realmente. Cluster de loja de defasado, comissões defasada.

Conselhos para presidência: Olhar pra quem ta na linha de frente, no piso de loja com um olhar mais humano, e não que fossem apenas números se por no lugar dessas pessoas que vestem a camisa da empresa e pra ele ver se estaria satisfeito. .

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)