Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Vendedor

Prós: Plano de carreira (pra quem quer crescer), plano de saúde, jornada de trabalho com direito a qualidade de vida.

Contras: Faz um ano e meio que estou na empresa, de uns 10 meses pra cá estão havendo muitos transtornos em relação a logística. Falta de respeito total não ter nenhum móvel, eletro para vender isso trava o desenvolvimento salarial.

Conselhos para presidência: Avaliar os gestores e diretores do supply chain, analista de compras etc. Rever transportadoras, contratar mais montadores e solucionar com mais facilidade política de trocas, etc. Melhorar cesta básica, e parar de tirar benefícios dos funcionários (PLR reduziu, bolsa de estudos foi cortada).

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)