Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Minha opinião

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

São José do Rio Preto, SP

Prós: Muito agradável para trabalhar e aprender! Excelente ambiente de trabalho companheiros de trabalho muito prestativos!

Contras: O salário e a forma de vc atingir sua meta, é muito comlicado atingir sua meta e mesmo quando atingi o salário é muito baixo! bati minha meta em 110% e meu sala´rio veio menos de 1200,00! Achei isso extremamente desmotivador, principalmente pelo fato de que vc precisa ainda vender garantia estendida, seguro de vida e plano odontológico, acho bom melhorar as comissões em questão de porcentagens e números!

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)