Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    empresa em colapso!!!

    Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Amigos guerreiros que trabalham com dedicacao total pela empresa que nenhum reconhecimento tem!

    Contras: Funcionarios dedicados sendo explorardos por gerencia despreparada , na qual nao se dirigi aos seus funcionarios com respeito, acho que deveriam fazer mudancas na empresa a começar por esta parte. administrativos desqualificados. Ai sim com equiparacao salarial e com uma gerencia preparada havera grandes mudancas na empresa!!!!!

    Conselhos para presidência: Otimos funcionarios que tinham comprometimento com a empresa foram demitidos ou pediram demissao apos a fusao fracassada com a casas bahia e apos a via varejo. Deveria haver uma avaliacao e haver uma equiparacao salarial com os funcionarios da casas bahia e convites para os ex funcionarios retornarem a casa ja que naquela epoca havia grandes vendas, bem diferente de hoje em dia, pois passei enfrente a uma loja e vi funcionarios tristes e sem animo algum para qualquer tipo de venda!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Descrição:A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, Casas Bahia e Pontofrio. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 18 Estados e no Distrito Federal, com mais de 1000 lojas e cerca de 67 mil colaboradores. A empresa, que tem sede administrativa no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo (SP), posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo, com receita bruta de vendas de R$ 24,9 bilhões em 2013. A razão social Via Varejo S.A. foi adotada em fevereiro de 2012, em substituição à Globex Utilidades S/A, e assumiu a nova identidade corporativa que traz em si as cores do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?