Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

abandono

Auxiliar de Montagem

Cuiabá, MT

Prós: pagto em dias, boas condições de trabalho,estabilidade.

Contras: oq acontece no posto onde eu trabalho e q me desagrada, estamos sem comando, um total descaso.

Conselhos para presidência: o auxiliar de montagem após um certo período deveria ter uma remuneração melhor pois acaba sendo explorado pelo montador, sendo humilhado pelo montador passando a trabalhar p ele sendo q após um ano na função o mesmo esta apto a exercer a funçao

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)