Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Decepção

Assistente de Suporte de Montagem

Prós: À experiência com a diversidade de pessoas.

Contras: São muitos, nossa filial não tem água para funcionários. Bebemos água de uma torneira do chão do banheiro, não temos janelas e não temos produtos para higiene pessoal (papel higiênico) entre outras muitas coisas. Acredito que uma empresa desse porte tinha que dar pelo menos condições básicas para seus funcionários. Lamentável!

Conselhos para presidência: os assistentes de montagem também fazer parte da empresa, pelo esforço e dedicação deveriam ao menos ter mais benefícios

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)