Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Vendedor

Cabo Frio, RJ

Prós: Nunca atraza o pagamento, não obriga a trabalhar mais que 8:30h por dia, permite diversos benefícios, da oportunidade de subir na própria empresa.

Contras: A loja está desprezada (cozinha pequena para 30 funcionarios, caixa d'agua aberta, banheiros quebrados, sem ar condicionado, computadores quebrados, cai o sistema quase sempre, etc), muitos problemas com entrega e montagem, produtos com EMEI não cadastrados (impossibilitando a venda), demora para atender nossas solicitações de plano de saúde, cartão mamãe, plano odontológico e etc, (tenho 1 ano de empresa e apesar de pedir não recebi nada disso).

Conselhos para presidência: Dar um dia no mês de folga para os funcionários descansarem, pois é muito estressante lidar com o público. Incentivar os vendedores com viagens e premios aos que atingirem "tal" objetivo. Colocar treinadores profissionais nas filiais. Desligar funcionários que não querem mais ficar na empresa, pois eles apenas atrapalham e influenciam os "novatos". Rever o comportamento de alguns gerentes, pois eles acham que são donos da empresa e nos tratam com frieza e ignorância em algumas situações.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)