Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

via varejo sem filosofia

Vendedor

Gravataí, RS

Prós: Filosofia da empresa, treinamentos

Contras: Nao comprimento com os pilares basicos dela, dificuldades em resolver problemas, de mudar de cargo, de variedade de precos e recursos a serem distribuidos para as filiais, alem de reativar convenios que foram cancelados

Conselhos para presidência: Veja mais de perto as pequenas filiais, pois nelas tem muitos funcionarios de grande pontecial. Que se perdem no meio do tempo de empresa, deixando desanimados e desiludidos com a nossa causa da empresa

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)