Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

nunca é tarde para mudar.

Vendedor

Prós: Nossa é difícil, a facilidade de parcelamento, a negociação de preços, à mídia na Tv.

Contras: falta de produtos, postura de gerenciamento, atendimento, falta de funcionários para melhor atender os clientes. Briga mais pelo preços,falta de estoquista, Mais motivação para os funcionários de modo geral! Falta de união de gestores

Conselhos para presidência: bom, aumento do vr. O PF está construindo para chegar lá, qd chegar, continua lutando para melhorar. É assim que termos que fazer com aquilo que a gente ama. Eu sei, que isto pode só ficar aqui, mais vc sabe ir além. Pelos clientes,funcionários pelo Ponto Frio, conselhos vcs não precisa vcs sabem onde peça. Então vamos melhorar, vamos agitar está galera que tds os dias vestem está blusa do Ponto Frio. Foco , entrega de produtos gerentes motivados e borá Vender!!! Obrigada.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)