Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    valorizar seus vendedores!

    Vendedor


    Prós: Os amigos,o relacionamento com os clientes,a empresa em um todo não e ruim , mas a burrocracia atrasa demais o bom andamento do trabalho!falta de apoio as lojas , esse monte de serviços , quase esquecemos de vender o produto!

    Contras: A falta de compromisso com as entregas!do q adianta vender e passar raiva com os clientes indo atrás dos vendedores o tempo todo na loja

    Conselhos para presidência: Como pode um vendedor q tem um mês de empresa ter o MSM comissionamento de um vendedor com 3,5,7 ou ate MSM 10 anos de empresa! Depois de tanta dedicação , doação, tempo de empresa não conta PR nada, outra vergonha e as férias VC sai de férias , volta dia 1 do mês seguinte ,recebe 10 dias trabalhados , e no mês seguinte recebe 20 dias trabalhados , ou sejam ,dois meses horriveis! E outra , já e o segundo ano seguido q vcs mudam as regras do plr, todo ano a empresa cresce, e o plr diminui, dêem mais valor a quem da a vcs os melhores dias de suas vidas, ninguém quer esmolas !reconhecimento PR trabalhador e dinheiro no bolso!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Descrição:A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, Casas Bahia e Pontofrio. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 18 Estados e no Distrito Federal, com mais de 1000 lojas e cerca de 67 mil colaboradores. A empresa, que tem sede administrativa no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo (SP), posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo, com receita bruta de vendas de R$ 24,9 bilhões em 2013. A razão social Via Varejo S.A. foi adotada em fevereiro de 2012, em substituição à Globex Utilidades S/A, e assumiu a nova identidade corporativa que traz em si as cores do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?