Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Um grande aprendizado .

Vendedor

Prós: bom plano de saúde,salário pago no dia certo, uma excelente equipe de trabalho ..

Contras: O ticket alimentação esta totalmente fora do padrão tenho 6 anos de empresa e nunca saiu de 5 reais que hoje em dia não da nem para fazer um lanche, quanto mais uma refeição, a cobrança em cima de seguros e absurda , e a remuneração em cima dos produtos é ridícula, pois apenas é pago 1% 'em cima do valor do produto não vendeu não tem salário, sem contar que não temos com quem reclamar porque o sindicato não serve pra nada.

Conselhos para presidência: aumentar o ticket refeição e a remuneração em cima dos produtos de no minimo 2% que sei o junto.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)