Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

AMO TRABALHAR NAS CASAS BAHIA

Vendedor

Vila Velha, ES

Prós: A EMPRESA ME RESPEITA COMO COLABORADOR E NÃO ME TRATA COMO UM NUMERO. ME ENSINOU A GOSTAR DE GENTE, RESPEITANDO TODAS AS CLASSES SOCIAIS E TUDO NOVO, TUDO LINDO E HONESTO. TENHO ORGULHO DE DIZER AO MEU FILHO, QUE NÃO SOU MEDICO NEM ADVOGADO, MAS SOU REALIZADOR DE SONHOS INCLUSIVE OS DELE... POIS SOU VENDEDOR DAS CASAS BAHIA... COMO DIZIA A MUSICA: "A MINHA FELICIDADE É UM CREDIÁRIO NAS CASAS BAHIA"
    OBRIGADO SENHOR....

Contras: CREIO QUE O SOFTWARE DA EMPRESA (SISTEMA) E BEM COMPLEXO, MAS NOS ADAPTAMOS AS MUDANÇAS TODOS OS DIAS.

Conselhos para presidência: TENDENCIA RELEVANTE E O VENDEDOR ENTRAR NO SITE DAS CASAS BAHIA OU PONTO FRIO E VENDER TAMBÉM PELO SITE COMO E FEITO NA CONCORRÊNCIA (RE). O VENDEDOR TEM METAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS E VENDAS (.COM) TAMBÉM E RECEBENDO SUA COMISSÃO

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)