Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Determinação,profissionalismo, dedicação no realizar sonhos de clientes e buscar sucesso.

Analista de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente de Trabalho descontraído, empresa oferece beneficios e planos de carreira, amo ter trabalhado 9 anos nesta Empresa, mas na esperança de um dia voltar.

Contras: Francamente não tenho muito, a escrever os pontos negativos, uma Empresa que me ajudou muito.Unico ponto negativo que vejo é não das demissões, que seus funcionários invistam bastante em carreira profissional dentro da organização.

Conselhos para presidência: Amo esta Empresa, do qual foi me dado muita oportunidade para crescer profissionalmente, e pessoalmente.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)