Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

insatisfeito , sem expectativa alguma, e desapontado.

Vendedor

Prós: reconheço que tem alguns pontos positivo, é claro que a empresa desse porte não pode ser de todo mal, porém no momento quem administra ela o faz mal.

Contras: Temos vários exemplos: trabalho na empresa ha quase 4 anos , fecharam uma loja na qual eu estava trabalhando , alguns foram mandados embora e outros transferidos aqueles que ficaram não tiveram suporte algum fui mandado para uma loja bem distante da onde eu moro, sem ter como chegar no horário , estou sem passagem e tenho que pagar do meu bolso, sem falar nas cobranças exageradas com metas super altas , muitos amigos teve problema relacionados a estresse inclusive eu no qual fiquei quase 5 meses encostado. muito difícil trabalhar nessa empresa.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)