Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Uma empresa mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Cumprem o horário a ser trabalhado, nunca fiquei fora do horário sem receber devidamente sobre ele. Banco de horas correto e justo, sempre tirava as horas que precisava.

Contras: RH bagunçado, pouco salário na carteira e praticamente nenhum benefício. Dificuldade para dar baixa na carteira e também de receber resposta do Rh sobre qlq coisa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)