Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Pessima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Banco de horas. Não tenho muitos pontos positivos. Benefícios plano de saúde odontológico auxílio creche vt vr compras consignadas dentro da loja

Contras: Gerentes que não tem nenhum preparo. Cozinha vestiário e banheiro horriveis. Não pensam nos funcionários só pensam em números e vendas. Sobrecarga de funções nos funcionários. Muitas vezes obriga a cobrir folgas em locais muito longe e desconhecidos de última hora. Etc etc

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários como um todo e dar melhores condições de trabalho

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)