Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Decepcionante

Vendedor

Araraquara, SP

Prós: Ainda o nome "Casas Bahia" é forte no mercado,isso mesmo diminuindo a cada ano,ainda traz o cliente fiel a loja,a formação dos colabores também acho eficaz e de qualidade.

Contras: Respeitar mais o funcionario,valoriza-lo e não pensar só em lucro próprio e assim dar mais qualidade de vida ao mesmo,exemplo: cobrança de frete,montagem,serviços abusivos,cobrança excessiva,preços fora da realidade,produtos indisponiveis no deposito(linha branca,som imagem,móveis),enfim,foi a época que um funcionario sentia orgulho de trabalhar nas Casas Bahia,agora infelizmente o que sinto é VERGONHA.

Conselhos para presidência: De mais qualidade e dignidade para seus milhares de colabores e não pensem só em lucro próprio.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)