Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Que ela continuem dano o melhor para todos seus colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: O apóio aos colaboradores e dedicação aos clientes que sempre fez uma família dedicada. A onde sempre este presente e compreendendo a todos sem faze descrição.

Contras: Não pode fazer mais pelos colaboradores pois ela sempre deu o melhor para nos e nunca desamparou mais mesmo a sim continua dando apoio e auxiliado a todos.

Conselhos para presidência: Continue fazendo da empresa o que sempre fez uma família.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)