Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Nossa gente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Somos considerados colaboradores de qualidade por isso fazemos valer nossa missão satisfazer o sonhos de nossos clientes e colaboradores e continuando ser uma empresa sólida.

Contras: No caso do benefício ticket refeição e alimentação que continua defasado os itens que refeição e alimentação tem variações para maior mais o mesmo citado acima continua o mesmo valor.

Conselhos para presidência: O trabalho na área de treinamento deve ser mais investido,pois aí podemos estar sempre mais a frente do os concorrentes e atraindo e fidelizando mais clientes.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)