Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Já foi Boa!

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Barra do Piraí, RJ

Prós: Empresa boa de trabalhar, para quem está começando a vida profissional ou pra quem gosta da área de vendas. Oferece oportunidades de crescimento.

Contras: Os benefícios só caem... estão acabando com a motivação do funcionário. Onde já se viu oferecer um cartão alimentação de R$ 90,00, trocaram o plano de saúde e colocaram um que na minha cidade nenhum lugar aceitava.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário de chão de loja, aqueles que se sacrificam para fazer lucro para empresa. E escolher gestores mais capacitados a trabalharem com seres humanos.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)