Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Empresa tem oportunidades

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa costuma dar oportunidades dependendo do gestor, bom ambiente para se trabalhar flexibilidade nos horários todo ano pagam participação nos lucros e não demoram muito para conceder férias

Contras: As coisas dependem muito do gestor pois a empresa da oportunidades porém tem gerentes que ficam segurando o funcionário mesmo o funcionário sendo bom ,alguns gestores não tem transparencia nenhuma são fracos e nao tem pulso quando se deve ter o vale alimentação é ridículo pelo tamanho que a empresa tem enfim o que acaba estragando são os maus gestores como eu citei a cima

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios como vale alimentação e plano de saúde pois a empresa é grande e tem condição e filtrar de forma justa os maus gestores valorizar mais o quadro de funcionários fixos com melhores remunerações

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)