Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Maravilhosa

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Comecei em 1985 como auxiliar de escritório e cheguei a Gerente administrativo, onde era o braço direito do Presidente (Sr Simon Alouan), onde era procurador de todas as Empresas do Grupo, onde trabalhei com muita responsabilidade e muito amor ao que fazia. Metade de minha vida é o Ponto Frio, onde fiz muitos amigos. Saudades.

Contras: Investir mais em treinamentos para os funcionários em geral.

Conselhos para presidência: Desculpe mais como hoje não sou mais funcionário, não tenho como avaliar ou sugerir algo.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)