Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Prós: Bom relacionamento com colegas e clientes. Você faz amizades incríveis e possui um bom treinamento. Vira e mexe há treinamentos em outras cidades. Ótima relação com a gerência. Sempre bem prestativos.

Contras: Somente comissão. Não possui um salário fixo + comissões. Metas são muito altas, e mesmo que você atinja, o salário não é um dos melhores. Já trabalhei em comércios menores ganhando o mesmo que ganho lá.

Conselhos para presidência: Somente comissão não é o suficiente! Por ser uma empresa de grande porte, poderia sim pagar um salário + comissão aos seus funcionários. Não achei isso justo devido a altas metas. Em comércios bem menores é possível ganhar o mesmo, trabalhando menos.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)