Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Tudo que eu tenho conquistei nesta empresa.

Gerente de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa sempre deu todas as oportunidades para as pessoas, só não aproveitou quem não quis. Tenho vários colegas que começaram como expedidores, vendedores, administrativos e hoje são Gerentes.

Contras: O que pode melhorar é investir mais nas lojas Ponto Frio, com reformas e não deixar de faltar alguns produtos chaves, principalmente para o Sul.

Conselhos para presidência: A marca Ponto Frio é muito forte, falta mais investimentos nela, como já comentei acima, falta melhorar as lojas e não deixar faltar os produtos certos.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)