Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Apadrinhamento de executivos incompetentes

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

São Caetano do Sul, SP

Prós: Após a fusão do ponto frio com Casas Bahia, houve muito apadrinhamento de gerentes.

Contras: Apadrinhamento de Gerente vindos de outras empresas do grupo, falta de respeito com o funcionário e com a história da empresa, enfim trabalhe aqui e perca sua qualidade de Vida, trabalhe por longas jornadas sem reconhecimento.

Conselhos para presidência: Medir a qualidade da competencia das pessoas que gerem a empresa, pessoas sem estrutura para ter o cargo que executam, basta verificar a pesquisa de satisfação. Tenho certeza que na minha área o gestor e o diretor devem ter dito uma nota terrível. Na minha opinião qualquer gerente deveria ter no mínimo um MBA em instituição de primeira linha e fluência no Inglês. Quem sabe com a aproximação do grupo Casino criem uma política como nas empresas européias onde os diretores e VPs são do país de origem, desta forma acabe com a festa de PLR para os gestores de primeira linha e a miséria para nós que trazemos os resultados.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)