Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Ainda me sinto contente em trabalhar nessa grande rede de varejo, mas...

Vendedor

Campinas, SP

Prós: salario é bom, porem sou eu quem faço pq corro muito.. graças as casas bahia ser uma rede de varejo tradicional em nosso país e ter nome, conseguimos vender mesmo com tantas dificuldades no nosso país
    ainda me sinto contente em trabalhar nessa grande rede de varejo, mas depois q mudou a diretoria algumas coisas mudaram para nós funcionários. sou feliz com meus ganhos, porém trabalho muito mas muito mesmo pra ele existir

Contras: plr tem que ser mais justo.. seguro, como garantia estendida e outros, é o q mais ganhamos dinheiro, porém não sou obrigada a fazer meu cliente engolir esses serviços.... e nós temos q vender de qualquer jeito. precisa se repensar sobre serviços q precisamos vender, pois não é facil ouvir de um cliente que eu estou enganando ele, q eu estou insistindo em algo q ele nao é obrigado a adquirir... casas bahia tem q abaixar mais seus preços nos produtos..concorrência ta grande, não está sendo facil negociar..meu gerente nao pode fazer milagres

Conselhos para presidência: Melhorar comissão sobre os produtos e pensar sobre esses tantos serviços que temos que vender e muitas vezes embutir.. acompanhar a concorrência de forma q possamos ganhar deles, pois temos perdido vendas pra muitos varejo.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)