Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: pagamentos em dia , treinamentos remunerados , marketing forte ajuda muito nas vendas , premio estimulo e os benefícios

Contras: pagamento de hora extra , já que a empresa ganha e o funcionário também. gerentes qualificados com nível superiores já que muitos lhe faltam ética , mas participação da empresa na vida dos colaboradores dentro das lojas , muitas coisas acontecem , pessoas acabam sendo injustiçadas e a empresa não fica sabendo

Conselhos para presidência: tem lojas com potenciais muito grandes, mas faltam muitas mercadorias , aqui no espirito santo principalmente o setor de celulares deveria se vender mais de 10 x do que já vende , mas não vende por que não tem mercadoria, uma loja como 1648 laranjeiras da serra-es é uma vergonha os balcões de celulares . acho que deveria melhor a distribuição de mercadorias , e as montagens de moveis de uns dois anos pra cá pioraram muito o que tem queimado muito o nome da empresa , acho que deveria mudar a montagem , colocar mais analistas nos crediários , muitos clientes desistem das compras por demorar o analise e poucos funcionários neste setor.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)