Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Trabalho a 5 anos como ax de estoque

Auxiliar de Estoque

Amparo, SP

Prós: Gosto muito la esta meu ganho la esta minha segunda familia

Contras: Antes o cliente era mais respeitado voltar a politica de antes falta mais respeito com os clientes e por varios motivos

Conselhos para presidência: estimular os funcinarios para um bm atendimento antes era prioridade agora nao tem muita reclamaçao de atendimento de entregas de montagem e parece que a impressa nao que enxergar para uma melhoria

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)