Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

pouca consideração com os colaboradores depois que ocorreu a fusão casas bahia e ponto frio

Encarregado Administrativo

Passos, MG

Prós: nenhum ponto positivo que possa dizer

Contras: dependencia de muitos outros setores que demoram em resolver ou dar respostas quando precisamos, dificuldade em solicitar ajuda ao rh, já atrasou o pagamento de dois meses de beneficio bolsa estudo e pagou com cinco meses de atraso, não tive aumento de salário quando fui promovido, fazemos processos seletivos para mudança de cargo e não dão respostas.

Conselhos para presidência: atualizar o salário dos colaboradores que recebem salário fixo

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)