Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Boa empresa para se trabalhar!

Vendedor

São José dos Campos, SP

Prós: uma boa empresa para se trabalhar, atualmente estamos passando por um momento difícil no mercado (2014) mais no começo do ano cheguei a tirar quase 4000 mil bruto, vendedores mais experientes tiram até mais porem tem um detalhe, vc tem que correr atrás se não, não ganha $$$, acho que no ramo de varejo é uma das melhores empresas, bons benefícios, boa oportunidade de crescer e é uma empresa que investe bem nos funcionários, carga horária fixa de 7 horas e 20 minutos, se passar disso o sistema trava seu login e vc não vende, muito bom pois evita aqueles chefes espertinhos que querem que vc fique a mais no trabalho!

Contras: Plano médico coparticipativo ( vc paga alguns exames) falta alguns benefícios como VR

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)