Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Conhecendo o potencial da empresa e esperança de crescimento

Gerente

Recife, PE

Prós: Maior empresa de varejo do Brasil . Com oportunidades de crescimento tanto vertical quanto horizontal

Contras: Falta uma ferramenta que melhor me avalie como gestor para proporcionar um feed back e posicionamento de carreira.

Conselhos para presidência: Programa para seleção de gerentes regionais. Para não ficar na indicação. Pois com um país com tantas lojas a indicação pode não ser a mais acertiva.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)