Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Um horror !!!!

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: A comissão , o salario e pago no dia certo, a cesta básica, o local de trabalho eu gostava. tirando isso foi a pior empresa que eu trabalhei ate hoje, o supervisor regional e um ser que eu disser humano estarei ofendendo a raça humana.

Contras: ter quer ser obrigado a fazer vendas casadas de produtos e seguros, e mas importante vender um seguro que um produto. se voce vender um produto tem que ludibriar o cliente para vender os serviços

Conselhos para presidência: Mude ja a deretoria do nordeste

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)