Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

trabalha e tudo de bom !!!

Operador de Caixa

Prós: Eu trabalho na empresa á 3 anos, e me orgulho de fazer parte desta grande empresa e melhor de tudo com um gerente e uma equipe nota 10. E ter grande oportunidade de crescer profissionalmente na empresa. Eu faço parte da equipe nota 10

Contras: O suporte csc deveria esta mais preparados para respostas de nós colaboradores de lojas . Muitas resposta que ligamos para tira algumas duvidas e a resposta fica para depois as vezes responde através de email.

Conselhos para presidência: Melhora o salario de todos colaboradores !!!

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)