Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é excepcional para quem almeja subir de cargo. Tem uma estrutura física fenomenal e plano de carreira completo.

Contras: Péssimos profissionais na liderança de regionais, falta de reconhecimento para funcionários com nível hierárquico menor que o vendedor.

Conselhos para presidência: Que seja melhor avaliado a liderança das regionais, pois eu fui um dos bons profissionais que a empresa perdeu porque meu superior era um péssimo líder.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)