Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Otima

Vendedor

Limeira, SP

Prós: Cesta básica.. Fácil compra dentro da empresa e possibilidades de crescimento

Contras: Pra quem trabalha em shopping poderia ter um vale refeição nem sempre da tempo de fazer marmita..

Conselhos para presidência: Devemos abraçar o mercado novamente pois estamos perdendo o foco do querido Samuel Klein.. Em uma crise como essa poderia estar investindo em compra lotava nosso depósito depois que passar teremos mais mercadoria com preço competitivo e sem usar muito desconto..

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)