Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Excesso de trabalho e horas trabalhadas.

Analista de Crédito e Cobrança TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação aberta. E facilidade nas compras.

Contras: Excesso de trabalho, acumulo de funções, salário baixo e péssimos BN, viável somente convênio com o sindicato porque a empresa mais explora do que retribuiu.

Conselhos para presidência: A empresa precisa rever seus conceitos quanto a seus maiores parceiros seus funcionários, diz a lenda que eram felizes quando a empresa estava no controle do falecido Samuel Klein que é muito bem falado por clientes e funcionários, pra min pessoalmente foi uma triste experiência, embora ter lidado com público tenha sido meu maior desafio o que não foi fácil, porque existia muitas ameaças. Uma avaliada nas cargas horarias e ponto eletrônicos não faria mal, nada confiável.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)