Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Não é mais uma escola para o varejo.

Coordenador

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estrutura, benefícios e ambiente corporativo.

Contras: Centralizada, mal estruturada e que passa por um momento de crise de liderança.

Conselhos para presidência: É necessário que a empresa volte a varolizar suas raízes comerciais e de excelência no atendimento ao cliente. Com a abertura de capital a empresa não colheu os benefícios da profissionalização, tornando-se uma organização financeira e previsível. A maior varejista de eletroeletrônicos do país não pode sofrer com falta de direcionento e liderança. Nossos novos gestores são criados em consultorias de commodities, estatísticos estritamente financeiros, estando longe de grandes gestores comerciais e com experiência no varejo que construíram as duas bandeiras da organização.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)